quarta-feira, 3 de outubro de 2012

PALIMONTES CUP ACONTECE DE 10 A 14 DE OUTUBRO EM MONTES CLAROS



Heberth Halley
Repórter

Será realizada de 10 a 14 de outubro a Palimontes Cup – fase regional de uma das principais competições de base do estado. Esta é a décima edição do torneio, sendo que este é o segundo ano que a competição é regionalizada.
No último fim de semana foram realizadas as finais em Pirapora
Este ano são 19 cidades envolvidas. Além das equipes da anfitriã Montes Claros, a competição conta com equipes de Teófilo Otoni, Curvelo, Coração de Jesus, Janaúba, Jaíba, Itacarambi, São João da Ponte, Ibiaí, Lontra, Bocaiuva, São Francisco, Francisco Drumond, Francisco Sá, Varzelândia, Pirapora, Januária, Sete Lagoas e Brasília de Minas.  
Em parceria com a Unimontes e o Instituto Bicraque 10, a Palimontes Cup contará com a participação de 750 atletas, com 124 partidas, na disputa em seis campos da cidade.
A segunda fase da Palimontes Cup será disputada em quatro categorias: pré-mirim (para atletas de 11 anos), mirim (13 anos), infantil (15 anos) e juvenil (17 anos).
Em cada categoria serão 16 equipes, que foram divididas em quatro chaves, com os times jogando entre si dentro da chave, sendo que os dois melhores de cada grupo se classificam para as quartas de final, que é mata-mata, assim como a semifinal. A final será em apenas um jogo.
No próximo dia 08 de outubro, às 19h, na Associação Recreativa Palimontes haverá o congresso técnico onde serão definidas as chaves.
A abertura da Palimontes Cup será na quarta-feira, dia 10, no CEU – Centro Esportivo Unimontes, com o desfile das equipes. Haverá execução do hino nacional com a banda de música do 10º Batalhão da Polícia Militar, juramento do atleta e árbitro, e em seguida apresentação de um grupo de dança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário