domingo, 28 de outubro de 2012

MAX MIN DEFINE SEMIFINALISTAS DO CAMPEONATO INTERNO DE FUTEBOL



Heberth Halley
Repórter

Foram definidos neste fim de semana, os semifinalistas do campeonato interno de futebol do Max Min Clube, nas categorias aberto e máster (acima de 35 anos), que homenageia o sócio Donizete Gomes de Oliveira.
Chevropeças-Comax-Dandão Soccer venceu por 3 x 0 e assegurou a vaga
No sábado à tarde, dia 27, pela categoria máster, o time do Dê Presentes garantiu a vaga na semifinal ao empatar com o Posto Palmar-Ecotec Engenharia, em 0 x 0. O Dê Presentes jogava pelo empate por ter feito melhor campanha. No outro jogo, a equipe do Chevropeças-Comax-Dandão Soccer se classificou ao derrotar o Lotemoc-Quero Pizza por 3 x 0.
Colégio Padrão-Clínica Reabilitar derrotou o Geral Car-Ferrominas-Autonorte por 4 x 2
Na manhã deste domingo, dia 28, também pelo máster, o Colégio Padrão-Clínica Reabilitar conquistou a vaga ao golear o Geral Car-Ferrominas-Autonorte por 4 x 2 e no jogo para conhecer o último semifinalista, foi emoção até o fim do jogo. A equipe de O Boticário, que jogava pelo empate vencia a partida por 2 x 1, até os sete minutos finais, mas o Antimultas-Ação Games com muita vontade, garantiu a vaga ao vencer de virada por 3 x 2.
De virada e de forma emocionate, Antimultas-Ação Games se garantiu na semifinal
Os confrontos das semifinais na categoria máster, que acontecem no domingo, dia 04, a partir das 7h30, serão entre Dê Presentes x Colégio Padrão-Clínica Reabilitar e Chevropeças-Comax-Dandão Soccer x Antimultas-Ação Games.

ABERTO
Emoção também no último jogo, para definir o semifinalista da categoria aberta. A equipe do Colégio Padrão-Clínica Reabilitar precisava vencer para se garantir na final. Vencia por 4 x 1, mas cedeu a virada para o Chevropeças-Comax-Dandão Soccer que virou para 5 x 4 e se classificou para a semifinais.
Os confrontos são: Chevropeças-Comax-Dandão Soccer x J.Castro Couros e Geral Car-Ferrominas-Autonorte x O Boticário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário