segunda-feira, 8 de outubro de 2012

EQUIPE INFANTIL DA AMH INICIA BRIGA PELO TÍTULO MINEIRO DE HANDEBOL



Heberth Halley
Repórter

A equipe infantil da AMH – Associação montes-clarense de handebol inicia a partir de amanhã, dia 09, a caminhada rumo ao título do campeonato mineiro.  A competição será disputada em Martinho Campos de 09 a 14 de outubro e conta com 10 equipes: Além da AMH, o campeonato terá Estrela do Indaiá, Lagoa da Prata, Rio Abaixo, Martinho Campos, Itabira, Varginha, Pará de Minas, Cataguases e Betim.
Equipe infantil da AMH busca título mineiro
A equipe montes-clarense está na chave A, junto com Estrela do Indaiá, Lagoa da Prata e Rio Abaixo.
O time da AMH estreia nesta terça-feira, às 17h20, contra o Rio ABixo. Na quarta-feira, dia 10, às 16h20, a AMH joga com Lagoa da Prata e na quinta-feira, também às 16h20, enfrenta o Estrela do Indaiá.   
Para a próxima fase classificam-se as duas melhores para a fase seguinte. Viajam com a equipe os seguintes atletas: Matheus, Matheus Rodrigues, Lucas Santos, Lucas, João Victor Dias, João Victor Souto, Gabriel, Caio, Marcos, Marcelo, Maurício, Igor, Geovanne, Thiago, Vinícius, Luiz Felipe e Matheus Abreu.
- Esta é uma das competições mais disputadas da federação. Todo o grupo está bastante focado e cheio de expectativa de uma boa apresentação na cidade de Martinho Campos – diz a treinadora Fracis Almeida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário