segunda-feira, 22 de outubro de 2012

LANÇADO PROGRAMA VIVAVÔLEI NA AABB COM A PRESENÇA DE ADRIANA BEHAR

Heberth Halley
Repórter

Com a presença da medalhista olímpica e embaixadora do esporte, Adriana Behar, foi lançado no último sábado, dia 20, na AABB - Associação Atlética Banco do Brasil em Montes Claros, o Programa Vivavôlei.
Alunos com fazem pose com Adriana Behar

O evento contou com a presença de um grande número de pessoas, além de autoridades como o presidente da AABB, Mauro Almeida, o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Geraldo Altamiro de Oliveira, o Tatu, o representante da FMV - Federação mineira de vôlei, Jorge Brasiel, entre outras.
Alunos participaram de bate bola com Adriana Behar

- Estou muito feliz em lançar maia um programa do Vivavôlei. Eu que faço parte, assim como outros ex-atletas de vôlei, como embaixadora do esporte, não tenho dúvidas de que o esporte é o melhor caminho para tirar as crianças do mundo das drogas, além de socializar e de ter respeito pelo próximo - diz Adriana Behar.
O programa vai atender 96 crianças e adolescentes da rede municipal de ensino. Serão duas turmas pela manhã e outras duas à tarde. De manhã das 8h às 10h e à tarde das 14h às 16h.
O Programa Vivavôlei é realizado pela CBV - Confederação brasileira de vôlei, em parceria com o Banco do Brasil, prefeitura de Montes Claros e AABB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário