quinta-feira, 25 de outubro de 2012

DIA 15 DE NOVEMBRO ACONTECE 0 29º ENCONTRO DOS EX-ATLETAS MARISTAS DE FUTEBOL E O 9º ENCONTRO DE EX-ALUNOS MARISTAS



Heberth Halley
Repórter

O Ideário Educativo Marista já diz:“Nós os acolhemos oferecendo um acompanhamento que lhes facilite o contato enriquecedor com o Colégio e a espiritualidade Marista. Na medida em que optem por ela, os ex-alunos estão chamados a colaborar de uma maneira eficaz na obra educativa do Colégio Marista, individualmente ou integrado uma associação de ex-alunos”.
Waltinho, Rodrigo Bezerra, Juliano Goma e Guilherme estarão presentes ao evento
Diante desse trecho, mais uma vez o Colégio Marista juntamente com a comissão organizadora formada por professores como: Lelê, Bonga, Duda, Guilherme, Roberto Rolino, Rodrigo, Tânia, Marcos Júnior e ex-alunos Pierry Brant, Elamark e Luciano Monção, realiza no próximo dia 15 de novembro, quinta-feira, a partir das 7h30, no Colégio Marista São José, em Montes Claros, o 29º Encontro dos ex-atletas Maristas de futebol e o 9º Encontro de ex-alunos Maristas.
Dentre a programação haverá a tradicional acolhida com oração feita pela atual diretor da instituição, Aparecido Camelo Oliveira, além do assessor da diretoria, Irmão Odeto de Lima e também o superior da comunidade dos Irmãos Maristas, Irmão Joares Pinheiro.
Em seguida, será organizada as equipes por sorteio pelo professor Lelê. Logo depois, início dos jogos. Após o tradicional torneio, terá uma confraternização com churrasco e voz e violão, com encerramento, às 17h. A coordenação avisa que a colaboração deste ano é de R$ 30 para camisa do torneio e churrasco.
Deverão marcar presença ex-atletas Maristas como: Duda, Gezinho, Cassinho, Ailton Neguinho, Marcelo Amaral, Bolão, Marcelinho, Lúcio, Marcelo Xexéu, Ney, Cássio Maia, Claudinho Dentinho, Keninho, Lobinho, Kildare, Leo Cachorreira, Yuri, Kaká, Tito, Fernando, Yves, Toninho, Dudu, Fred Malveira, Bernardo, Xandinho, Claudinho, Pierry, Serginho, Heberth Halley, Waltinho, Guilherme, Andrey, Jean, Carioca, Rodrigo Bezerra, Siloé, Aristídes, Juliano Goma, Rodrigo Macedo, Marden, Marlon, Kléber, entre tantos outros.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário