terça-feira, 16 de outubro de 2012

SÁBADO DIA 20 SERÁ LANÇADO O PROGRAMA VIVAVÔLEI NA AABB DE MONTES CLAROS



Heberth Halley
Repórter

Adriana Behar estará presente ao evento
No próximo sábado, dia 20 de outubro, a partir das 9h, será lançado na AABB – Associação Atlética Banco do Brasil em Montes Claros, o programa Vivavôlei da CBV – Confederação brasileira de vôlei, que terá a presença da embaixadora do esporte e ex-jogadora de vôlei, Adriana Behar, medalhista olímpica ao lado de Shelda no vôlei de areia.
O Programa vai atender 96 crianças e adolescentes da rede municipal de ensino de Montes Claros. Serão duas turmas pela manhã e duas na parte da tarde, todas as terças e quintas-feiras. De manhã será de 9h às 11h e à tarde das 14h às 16h.
O presidente da AABB, Mauro Almeida, explica que todos os professores e monitores receberam treinamento e aperfeiçoamento da CBV.  
- Fico muito feliz por mais esta parceria. Saber que é mais uma opção de lazer para as crianças e ao mesmo dar a elas condição de aprender a jogar o voleibol e ao mesmo tempo de socializar – diz o presidente da AABB – Mauro Almeida. 
O programa VivaVôlei é realizado pela CBV – Confederação brasileira de vôlei em parceira com o Banco do Brasil, Prefeitura de Montes e AABB – Associação Atlética Banco do Brasil.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário