quinta-feira, 18 de outubro de 2012

BICHO DESISTE DA VAGA NA SEGUNDONDA



Heberth Halley
Repórter

Dois dias após receber a notícia de que o Nacional de Uberaba foi punido pelo STJD – Supremo Tribunal de Justiça Desportiva, por utilizar atleta irregular e perder pontos, e que o Montes Claros Futebol Clube entraria na vaga para a segunda fase do campeonato mineiro da segunda divisão, o presidente do Montes Claros, Ville Mocelin, confirmou na tarde desta quinta-feira, dia 19, a não participação da equipe montes-clarense na competição.
Presidente Ville Mocelin disse que ficaria muito difícil trazer novamente os atletas
- Não vamos disputar. Inclusive já liguei para a federação mineira. Ficou muito difícil reunir os atletas novamente, além do mais teria que se preparar para o jogo deste domingo, dia 21, então preferimos não participar – disse Ville Mocelin.
A diretoria do Montes Claros teria o prazo para responder até às 16h10 desta quinta-feira, 19, mas já avisou a federação que não interessa disputar mais este ano.
O presidente do Bicho ressaltou que o Montes Claros continua nas competições de base, disputando a Copa Minas Brasil de futebol infanto-juvenil e que irá investir nos atletas jovens. Mas não descartou a possibilidade de voltar com a equipe no profissionalismo em 2013.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário