quinta-feira, 25 de outubro de 2012

NOVOS FINALISTAS DO CAMPEONATO DAS EMPRESAS DE FUTEBOL SOÇAITE SERÃO DEFINIDOS NESTE SÁBADO, NA FLAMOC



Heberth Halley
Repórter

No próximo sábado, dia 27, na Flamoc Center, serão definidos os outros finalistas do 11º campeonato das empresas de futebol soçaite, que homenageia o jornalista George Nande, pelos 30 anos de jornalismo.
Às 15h30, pela categoria aberta, Chaveiro Técnico decide a vaga para a final contra a equipe da casa, a Flamoc. As duas equipes se enfrentaram na primeira fase e o Chaveiro Técnico levou a melhor ao vencer por 4 x 2.

Centro Odontológico tem a vantagem de jogar por empate
Agora trata-se de uma decisão por uma vaga na final e os jogadores dos dois times sabem que será um jogo totalmente diferente. Não haverá vantagem.
Os dois times contam com jogadores conhecidos e a expectativa é de um grande jogo. O Chaveiro Técnico do técnico Walmir Medeiros conta jogadores como: Broinha, Diego Branquinho, Zé Maria, Zolinha, Marcelinho Brejo, Toninho Galego, entre outros. Já a Flamoc do técnico Góes conta com jogadores como: Douglas, Bidú, Batista, João Luis, Igor Pequi, Rômulo, Jefinho, Candango, entre outros.
Às 16h30, será a vez da categoria máster, entre Centro Odontológico x Francisco Sá. O Centro Odontológico tem a vantagem de jogar pro empate e leva uma ligeira vantagem também no que se refere ao campo, pois estão acostumados a jogar no campo da Flamoc Center.
No último sábado, foram definidos os primeiros finalistas. No aberto, o Destak Magazine garantiu a vaga ao golear as Faculdades Anhanguera por 4 x 0 e no máster, o BNB Clube derrotou o Skala Tecidos por 3 x 2. Os dois esperam pelos adversários. A grande final será dia 10 de novembro, na Flamoc Center.

Nenhum comentário:

Postar um comentário