quinta-feira, 11 de outubro de 2012

COPA TERRA DE FUTSAL JÁ TEM FINALISTAS NA CATEGORIA JUVENIL



Heberth Halley
Repórter

Projeto Independência x RT FC vão decidir o título da Copa Terra de futsal na categoria juvenil. A classificação veio na noite de quarta-feira, dia 10, no ginásio Tancredo Neves. O Projeto Independência x RT FC garantiu a vaga ao vencer o Cassimiro-Morada do Parque por 6 x 5, e o RT FC assegurou a vaga ao eliminar o Esporte Bar por 2 x 1. A coordenação ainda vai definir a data, horário e o local da decisão.
Ainda na noite de quarta-feira, no ginásio Ana Lopes, no iniciante, o XV de Novembro-Caic Maracanã goleou o Squadra Azzurra por 5 x 0. No infantil, o Águia derrotoi o Cisne Móveis-MCTC por 3 x 0 e no infanto, a equipe do Curso de Português Renê e Larissa goleou o Nova Geração Maracanã por 5 x 0.  

PRÓXIMOS JOGOS
No sábado, dia 13, no ginásio Ana Lopes, na categoria infantil feminina, às 15h, Nova Geração-Robim Calçados enfrenta Escola Futsal Ana Lopes. Pelo principal feminino, às 16h, Bocaiúva x Projeto Independência-IESC e ainda pelo principal feminino, às 17h, Juramento x Nova Geração-Robim Calçados.

JOGOS DE SEGUNDA-FEIRA, DIA 15
Na segunda-feira, no ginásio Ana Lopes, no infantil, às 19h, Projeto Juve “B” x Ciro, ainda pelo infantil, às 19h45, Projeto Juve “A” x Cisne Móveis-MCTC, pelo infanto, às 20h30, Evolução x Squadra Azzurra e às 21h15, também pelo infanto, Colégio Padrão x Arca.
No ginásio poliesportivo Tancredo Neves, às 19h45, Unika Futsal x Rametta Hotel e às 2045, Ciro FC x Comercial Palmito-Morada do Parque.

ARTILHARIA
Até o momento no iniciante, João Victor, do XV de Novembro-Caic Maracanã com sete gols, no pré-mirim, Níkolas do MCTC, com seis, no mirim, Maradona do Colégio Padrão com oito gols, no infantil, Samuel do Projeto Juve “B” e Vicente do Cisne Móveis-MCTC com cinco, no infantil feminino, Joyce está empatada com Aylla ambas do Squadra Azzurra com um gol. No infanto, Matheus do Arca com sete gols, no juvenil, Caio Lucas do Cassimiro-Morada do Parque com cinco, no principal feminino Isabela Dayane do Colégio Sólido com três gols e no principal masculino quatro atletas estão empatados com cinco gols, mas os nomes não foram divulgados pela coordenação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário