terça-feira, 9 de outubro de 2012

DOMINGO, DIA 14, SERÁ REALIZADA A 8ª ETAPA BICIMAX DE CICLISMO


Muitos ciclistas devem participar da prova

Heberth Halley
Repórter

No próximo domingo, dia 14, a partir das 9h30, acontece à antepenúltima etapa ranking Bicimax de Ciclismo e também a 4º GP Arte em Troféus, um dos grandes incentivadores e patrocinadores do ranking Bicimax.
A prova será disputada nas categorias elite, sub-23 e máster. Na elite e sub-23 a distância será de 80 quilômetros e na máster de 64 quilômetros.
A largada e chegada será na Avenida Sidney Chaves após o cruzamento da Rua Ranulfo Bezerra da Silva (Bairro Edgar Pereira).
Os ciclistas largam da Avenida Sidney Chaves entre cruzamento da Rua Ranulfo Bezerra da Silva percorrem até 100 metros antes do trevo do Distrito Industrial (Avenida Hum) próximo a Nestlé. Serão 25 voltas na categoria Elite e 20 na máster.
Haverá troféus e medalhas para cinco primeiros colocados nas categorias Elite e Máster e para os três primeiros na Sub 23.
As inscrições podem ser feitas até o dia 13, sábado, na Bicimax, na Rua São João 1.187, bairro Todos os Santos. Não haverá inscrições no dia e local da prova.

APOIO
A prova tem o apoio da Secretaria da Juventude Esporte e Lazer, MC Trans, Secretaria Municipal da Administração, Divisão e Transporte, Secretaria Municipal da Saúde, Água Montes, Arte em Troféu e FMC – Federação mineira de ciclismo.
A organização e a realização é da  Bicimax.

Nenhum comentário:

Postar um comentário