domingo, 28 de outubro de 2012

FLAMOC GARANTE VAGA NAS DUAS CATEGORIAS NO CAMPEONATO DAS EMPRESAS DE FUTEBOL SOÇAITE


Lance Flamoc x Chaveiro Técnico

Heberth Halley
Repórter


A Flamoc está em mais duas decisões, desta vez, na categoria aberto e titular, do 11º Campeonato da Empresas de futebol soçaite, que homenageia o jornalista George Nande. A classificação veio no último sábado, dia 27, no campo da Flamoc Center.

CATEGORIA ABERTA
Na categoria aberto, a equipe da Flamoc, comandada pelo técnico Góes, goleou o Chaveiro Técnico por 4 x 2, gols de Pequi, Rômulo, Chicão e Didi, descontando Toninho Galego e Daniel.
Mesmo com o forte, as duas equipes mostraram muita determinação. O jogo foi marcado por muita garra e muita técnica. No primeiro tempo, a Flamoc abriu o marcador com Igor Pequi. Mas minutos depois, o time do Chaveiro Técnico empatou com Toninho Galego após boa triangulação do ataque do Chaveiro Técnico.
Flamoc está na final do aberto
A Flamoc não se intimidou e ficou novamente à frente com o gol de cabeça de Rômulo.
Na etapa complementar, o Chaveiro Técnico em desvantagem partiu pra cima da Flamoc, que passou a fazer o jogo do contra-ataque e deu certo. Ampliou o marcador com Chicão e Didi, e ainda teve chances de fazer mais. O Chaveiro Técnico ainda conseguiu diminuir com Daniel, mas já era tarde. Flamoc novamente na final desta vez contra o Destak Magazine.
Chaveiro Técnico tentou mas não conseguiu a vaga
A Flamoc jogou com: Douglas, Deda, João Luiz, Didi, Chicão, Nildo, Odilon, Igor Pequi, Rômulo, Warlinho e Candango. Técnico Góes.
O Chaveiro Técnico jogou com: Djair, Daniel, Broinha, Diego Branquinho, Chiquinho, Zolinha, Zé Maria, Marcelinho, Juninho, Toninho Galego, Mika e Wander. Técnico Valmir Medeiros.

MÁSTER
No máster, o time rubro-negro montes-clarense assegurou a vaga na final ao empatar com Francisco Sá em 0 x 0, por ter feito melhor campanha tinha a vantagem do empate e soube jogar com o regulamento debaixo do braço. Mesmo com uma partida equilibrada, a Flamoc assegurou a vaga na decisão que acontece no dia 10 de novembro contra o BNB Clube.
No máster, a Flamoc garantiu a vaga com o empate
A Flamoc jogou com: Luiz Camarão, Luiz Manna, Divino, Valmir, Cesinha, Marcão, Miro, Adilson, Valdecir, Luis Gatinha e Morcegão.

Francisco Sá não conseguiu a vitória que daria a classificação
Francisco Sá atuou com: Bruno, Bolívar, Tadeu, Amiguinho, Biga, Jânio, Coca, Loro, Batatinha, Valdete, Joãozinho e Queijinho. Técnico Wendell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário