terça-feira, 16 de outubro de 2012

II JOGOS ESCOLARES MUNICIPAIS DE MONTES CLAROS COMEÇAM NO PRÓXIMO SÁBADO, DIA 20



Heberth Halley
Repórter

Com o objetivo de
apropriar-se do esporte como um meio educativo enquanto patrimônio cultural, a fim de assegurar o direito da prática do mesmo a estudantes de escolas públicas municipais visando à integração social e a construção da cidadania no município tem início no próximo sábado, dia 20 de outubro, o II JEMMOC – Jogos Escolares municipais de Montes Claros. A solenidade de abertura será no ginásio do MCTC – Montes Claros Tênis Clube (Praça de Esportes) às 9h, com desfile das equipes.

Escola Municipal Rotary São Luiz vai participar da competição
Os jogos serão realizados nas quadras da Unimontes e MCTC – Montes Claros tênis clube no turno matutino e vespertivo, em duas categorias: ‘A’ – para alunos nascidos nos anos de 2000 e 2001 e ‘B’ – para alunos nascidos nos anos de 1998 e 1999. Os alunos vão competir nas modalidades de handebol, voleibol, futsal, peteca, queimada, xadrez, natação e atletismo nos naipes masculino e feminino.
A competição terá a participação de 16 escolas, sendo 12 escolas da zona urbana e quatro da zona rural. A competição segue até o dia 01 de novembro.
O II JEMMOC é uma promoção da prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria Municipal de Educação e conta com o apoio da Secretaria Municipal da Juventude, Esportes e Lazer, MCTC e Unimontes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário