segunda-feira, 15 de outubro de 2012

EQUIPE INFANTIL DO AMH MONTES CLAROS FICA EM TERCEIRO LUGAR NO CAMPEONATO MINEIRO



Heberth Halley
Repórter

Para muitos o terceiro lugar pode ser considerado um resultado ruim. Mas para a equipe de handebol infantil masculina da AMH – Associação montes-clarense de handebol o terceiro lugar alcançado no campeonato mineiro de handebol realizado de 09 a 14 de outubro, em Martinho Campos, foi excelente.
AMH-Montes Claros ficou com o bronze
- A competição foi muito nivelada e a instabilidade peculiar da categoria tornava os jogos imprevisíveis, a atuação das comissões técnicas sobressaíam tornando-se as partidas como um jogo de xadrez – diz o presidente da AMH, Waldiney Nascimento.
Para a treinadora Francis Almeida esta equipe tem muitas alegrias a dar devido a faixa etária de muitos atletas e acredita que este campeonato foi sem dúvida uma experiência para outras que virão. 
- Essa geração tem muito a dar de alegrias a Montes Claros. A equipe que conquistou o bronze no mineiro, temos cinco atletas que estarão na competição ainda nos próximos anos, o que nos dá a expectativa de que teremos anos de muitas alegrias – frisa Francis Almeida.
A competição contou com 10 equipes, sendo que o campeão foi Lagoa da Prata, o vice-campeão foi o Estrela de Indaiá e em terceiro ficou a AMH-Montes Claros que derrotou na disputa do bronze a equipe de Santa Maria de Itabira por 16 x 14. 
A equipe da AMH-Montes Claros jogou com: Lucas Fabiano, Lucas Araújo, Matheus Bercker, Marcelo, Marcos, João Cordeiro, João Victor, Matheus, Giovanne, Igor e Luiz Felipe. Técnica Francis Almeida, auxiliares Jhonne, Diógenes e Lucas Nagem.

CLASSIFICAÇÃO FINAL
Class.
Equipe
1º Lugar
Lagoa da Prata
2º Lugar
Estrela de Indaia
3º Lugar
AMH/Montes Claros
4º Lugar
Santa Maria de Itabira
5º Lugar
Martinho Campos
6º Lugar
Betim
7º Lugar
Cataguases
8º Lugar
Pará de Minas
9º Lugar
São Gonçalo do Rio Abaixo
10º Lugar
Varginha



Nenhum comentário:

Postar um comentário