quinta-feira, 4 de outubro de 2012

DIRIGENTES SE REÚNEM PARA TORNEIO INTEGRAÇÃO EM HOMENAGEM AO CENTENÁRIO DO EX-DEPUTADO EDGAR PEREIRA



Heberth Halley
Repórter

Foi realizada na noite da última terça-feira, dia 02, no clube da AABB – Associação Atlética Banco do Brasil, a primeira reunião para o Torneio Integração de futebol soçaite, em homenagem ao centenário do ex-deputado Edgar Pereira.
Ficou definido que a competição terá início no dia 21 de outubro na AABB e terá a participação de seis equipes: Advogados, Dentistas, AREA (Engenheiros), Imprensa, Médicos e Banco do Brasil.
Serão divididas duas chaves com três equipes jogando uma chave contra a outra, sendo que os quatro melhores se classificam para a semifinal. O sorteio das chaves será na próxima terça-feira, dia 09, na AABB.
Em comum acordo, entre coordenação do torneio e os dirigentes dos clubes, só poderão participar da competição deste ano profissionais liberais formados, exceto, a equipe da Imprensa, que poderá inscrever pessoas da parte gráfica, diagramadores, assessores de imprensa e os mesmos deverão comprovar que os trabalham em alguma órgão de imprensa.
Não haverá torneio início. No dia 21 de outubro, haverá a abertura oficial com desfile das equipes e três jogos já válidos pela competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário