quinta-feira, 2 de agosto de 2012

NESTA SEXTA-FEIRA, DIA 03, COMEÇA O CIRCUITO BRASILEIRO DE SQUASH

Renata Furletti disputa o circuito brasileiro

Heberth Halley
Repórter


A cidade de Montes Claros será palco por três dias do Circuito mineiro e brasileiro de squash. A competição começa amanhã, dia 03 de agosto, a partir das 18h, na quadra de vidro montada no Montes Claros Shopping Center, exclusivamente, para a competição.
O evento terá a participação de 18 atletas no circuito brasileiro e 42 no mineiro. Montes Claros será representado por 20 atletas.
O destaque montes-clarense é Renata Furletti, campeã sulamericana na categoria sub-17 e eleita a atleta do ano no Troféu Bola Cheia Marcelino Paz do Nascimento e que irá participar do circuito brasileiro.
Outro esperança montes-clarense é o atleta Gabriel Lana, que ficou em terceiro lugar na etapa do campeonato brasileiro de squash, sub-15. Ele irá participar do circuito mineiro e espera trazer o título.
A competição garante vaga direta para o campeonato sul-americano de squash.
Atletas de todo o país estarão na disputa, dentre eles, o número um do ranking nacional, Rafael Alarcon, além do medalhista nos Jogos Panamericanos de Guadalajara, no México, Vini Costa. Outros nomes conhecidos do squash vão participar da competição como Ronivaldo Duarte, Vinícius Rodrigues, Júnior Christovam, André Teixeira, Rodrigo Dias e José Pedro Escobar. Das mulheres estarão presentes Tatiana Borges, Cristina Pontes, Juliana Pereira e Aline Sousa.
Nesta sexta-feira, haverão jogos somente no Montes Claros Shopping Center, sendo que no sábado e no domingo, terão jogos no Shopping e no MC Squash.
O evento é uma realização da MC Squash e FMS – Federação mineira de squash, em parceria com a secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, Colégio Sólido, Professor de Biologia Túlio Antunes, Confiança Incorporações, Toque de Classe Festas, Espetáculo Eventos, Alternativa Publicidade, Grupo Ressonar, Touro Mourão, Curso de Matemática Wagner e Tom, Gatorade, Dubai Apart Hotel e Montes Claros Shopping Center.



Nenhum comentário:

Postar um comentário