quarta-feira, 1 de agosto de 2012

COTEMINAS É TRICAMPEÃO DA FASE MUNICIPAL DOS JOGOS SESI NA MODALIDADE DE FUTEBOL SETE MÁSTER


Heberth Halley
Repórter

A Coteminas continua dando show na fase municipal dos Jogos Sesi, em Montes Claros. Na noite desta quarta-feira, dia 01 de agosto, a indústria de tecidos, levou mais um troféu de campeão, desta vez, no futebol sete máster.
Coteminas conquista o título pela terceira vez consecutiva
A equipe da Coteminas sagrou-se tricampeã da fase municipal ao vencer nos pênaltis a Elster, por 3 x 1, após o empate no tempo normal em 3 x 3, gols de Chiquinho, Divino e Ronaldinho para a Coteminas e Toninho Galego, Tiago e Paulinho para a Elster.
O jogo foi muito disputado. Um grande número de torcedores compareceu ao campo sintético do Sesiminas para prestigiar a grande final, que para muitos foi melhor de todos os tempos desde a criação dos Jogos Sesi.
A Elster ficou com o vice-campeonato
A partida foi emocionante e com muitas chances de gols e bem equilibrada. A vontade e a marcação foram os pontos principais da partida.
Aos 15 minutos, Chiquinho tem uma grande oportunidade de abrir o placar para a Coteminas, mas desperdiçou, no contra-ataque a Elster abre o marcador com Toninho Galego, após tabela com Paulinho. A Coteminas atual bicampeã não estava morta e partiu pra cima em busca do empate. Aos 17 minutos, Chiquinho recebe a bola pela direita e chuta forte no ângulo do goleiro George e empata a partida.
 
O gerente do Sesi, Tóya, fez a entrega do troféu de campeão ao capitão da Coteminas, Divino
A Elster teve boas chances de balançar novamente a rede, principalmente, com Paulinho com duas oportunidades, sendo uma delas uma cabeceada no travessão. Mas quem colocaria fogo no jogo era o defensor Divino, que após bate e rebate, aos 23 minutos, coloca a Coteminas na frente do marcador pela primeira vez.
O capitão da Elster, Zolinha, recebeu o troféu de vice-campeão das mãos do gerente do Seis, Tóya
Na etapa complementar, foi à vez da Elster buscar o empate e de tanto insistir, empata a partida, aos oito minutos, com um chute forte de fora da área do lateral Tiago, sem chances para o goleiro Eduardo. O jogo ganha mais emoção. O goleiro Douglas da Elster que substituiu George passa a ser o nome do jogo com grandes defesas. Mas a Coteminas mostra novamente sua força e aos 23 minutos, marca mais um com o atacante Ronaldinho. Um minuto depois, Zolinha cobra falta, Eduardo rebate e a bola sobra para Paulinho, oportunista, empatar o jogo mais uma vez. No final empate em 3 x 3. A decisão vai para os pênaltis. Fandango, Flávio e Chiquinho convertem para a Coteminas, Paulinho chuta na trave e apenas Zolinha marca para a Elster. Coteminas sagra-se tricampeão e comemora muito mais um título da fase municipal dos Jogos Sesi.
Com o título a Coteminas vai representar Montes Claros na fase regional em Curvelo.

FICHA TÉCNICA
A Coteminas foi campeã com: Eduardo, Valmir, Divino, Fandango, Edmilson, Chiquinho e Ronaldinho. Além de Adilson, Erivelton, Cidão e Flávio. Técnico Gera.
A Elster foi vice-campeão com: George, Tiago, Amarildo, Paulinho, Zolinha, Roberto e Toninho Galego. Além de Douglas, Branco, Tutinha e Vitor. Técnico Gino.
A arbitragem foi de Edvaldo Bento e Cícero Aquino.   

LAFARGE FICA EM TERCEIRO
A Lafarge ficou em terceiro lugar
 A Santanense terminou em quarto
Na disputa do terceiro lugar, a Lafarge levou a melhor ao vencer a Santanense por 6 x 3, gols de Adé (3) e Cícero (3), descontando Carlos Emílio (2) e Flávio.
A Lafarge jogou com: João Ernani, Darci, Rogério, Adé, Geraldo Malveira, Cícero, Elbas, Palito, Carioca, Denerson e Ivon. Técnico Paulo César.
A Santanense jogou com: Gledson, Valdir, André, Zé Carlos, Flávio, Carlos Emílio,  Vanderley, Fernandinho, Altair e Cristiano. Técnico: Everton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário