sexta-feira, 3 de agosto de 2012

DOMINGO SERÃO CONHECIDOS OS SEMIFINALISTAS DO CAMPEONATO RURAL JOSÉ NARDEL

A equipe do São Pedro garantiu a última
vaga para as quartas das final no titular


Heberth Halley
Repórter


O domingo, dia 04 de agosto, será de muita emoção pelo campeonato Rural José Nardel. Serão conhecidos os semifinalistas de uma das principais competições de futebol de Montes Claros.
Na categoria aspirante, em Facela, o time da casa joga com o Samambaia. A equipe do Facela pode perder por até dois gols de diferença que assegura a vaga. Em Beira Rio do Pacuí, o Canoas joga com o Imperador, como houve empate na primeira partida. Quem vencer se classifica. Em caso de empate a decisão será nos pênaltis. No estádio Rubens Durães Peres, o Pau D’Oleo pega o Estreito. No primeiro jogo, o Pau D’Oleo venceu o Estreito por 3 x 2 e agora tem vantagem de jogar pelo empate. 
No titular, na comunidade de Facela, o time do Facela recebe o Eduardos. Quem vencer garante a classificação à próxima fase. Em Beira Rio do Pacuí, o time da casa para se classificar precisa vencer o Pedra Preta por uma diferença de três gols. E em Lavaginha, o Lavaginha recebe o Nova Geração. O Lavaginha está confiante na classificação e tem a vantagem do empate. Já o Nova Geração só a vitória por uma diferença de dois o interessa. Em caso de vitória do Nova Geração por um placar simples, a vaga será conhecida nos pênaltis.    
VAGA DEFINIDA
Na última quarta-feira, dia 01, no campo da Unimontes, foi realizado o último jogo válido pela oitavas de final. Um grande público marcou presença para prestigias os dois jogos no aspirante e titular.
Na categoria aspirante, o Aparecida do Mundo Novo venceu o São Pedro por 3 x 0 e ficou com a vaga. No titular, o São Pedro empatou com o Aparecida em 1 x 1. Como venceu o primeiro jogo, garantiu a vaga para as quartas de final. Portanto, nesse domingo, acontece os jogos de ida das quartas de final, na comunidade de São Pedro das Garças. No aspirante jogam Nova Esperança x Aparecida e no titular, São Pedro enfrenta Lavaginha.
O campeonato Rural José Nardel é uma promoção da prefeitura de Montes Claros, Através da secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, em parceria com o SEEJ – Secretaria do Estado de Esporte e Juventude.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário