quarta-feira, 1 de agosto de 2012

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA COLÔNIA DE FÉRIAS POPULAR


Heberth Halley
Repórter

Crianças de 06 a 12 anos poderão participar da colônia de férias
Estão abertas a partir desta terça-feira, dia 01 de agosto, as inscrições para a tradicional Colônia de Férias Popular, que será realizada nas dependências do MCTC - Montes Claros Tênis Clube, entre os dias 06 a 10 de agosto, para crianças de 06 a 12 anos. As inscrições podem ser feitas até a próxima sexta-feira, 03 de agosto, na secretaria da Praça de Esportes, das 8h às 18h.
Segundo o secretário adjunto de Esporte e Lazer, e coordenador geral da colônia de férias, Jaime Tolentino, o evento será destinado, prioritariamente, para os alunos das escolas municipais e filhos de servidores municipais, mas salienta que crianças de outras escolas também podem se inscrever gratuitamente.
Na segunda-feira, dia 06 de agosto, às 8h, haverá a abertura oficial da colônia de férias, com uma grande programação.
A coordenação da colônia de férias está preparando diversas atividades para os colonianos. Haverá jogos de futebol de campo, futsal, handebol, vôlei, basquete, queimada, peteca, além de natação, recreação, brincadeiras, dança, gincana, cama elástica, entre outras atividades.
O secretário adjunto, Jaime Tolentino, avisa também que haverá uma turma da terceira idade, que participará de atividades de lazer e entretenimento durante os cinco dias e quem tiver interessado pode também se inscrever.
A colônia de férias terá duas turmas. Uma pela manhã que será de 8h às 12h e outra na parte da tarde de 13h às 17h.   
A colônia de férias Popular é uma realização da prefeitura de Montes Claros, através da secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, em parceria com o Montes Claros Tênis Clube.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário