segunda-feira, 28 de maio de 2012

LIU DISSE QUE NÃO ASSINOU NENHUM PAPEL PARA SUA SAÍDA DA LMF

Heberth Halley
Repórter

O presidente da LMF – Liga Montes-clarense de futebol, Eliezer Moreira, o Liu, confirmou que não deixou a presidência da entidade. Em contato com a reportagem do Blog: Bola pra frente Moc, na tarde desta segunda-feira, dia 28 de maio, o presidente da LMF, disse que não assinou nenhum papel para a sua saída e que hoje ainda é o presidente da LMF.

Liu disse que está tendo perseguição contra ele
Disse também que está havendo muita perseguição contra ele, principalmente, de um certo grupo de pessoas, da qual não quis revelar os nomes. Salientou que vai analisar o que será melhor para ele nesse momento, mas não deixou claro que irá mesmo deixar a LMF. Frisou que está tendo muitas dificuldades para exercer o cargo de presidente da LMF, devido estas perseguições e não quis esclarecer muitos detalhes.
Por outro lado, os dirigentes dos clubes amadores querem ver a prestação de contas detalhada do exercício de 2011 da LMF, ‘tim por tim’. Querem saber todos os detalhes da parte financeira da LMF e se houve algum erro, saber quem foi e que os culpados sejam punidos como devem ser.
Confira algumas falas do presidente da LMF.   

Renúncia - sim ou não?
”Não assinei nenhum papel para a minha saída da LMF. Na verdade, eu disse na reunião dos clubes, na última quarta-feira, que se eu sou o culpado pelo que está acontecendo com o futebol de Montes Claros e acho que não sou eu, prefiro então sair. Vou ver o que é melhor para mim”.

Perseguição...
”Algumas pessoas estão me perseguindo e está parecendo que tudo que está acontecendo no futebol de Montes Claros a culpa é minha. Se algo aconteceu errado em minha gestão, vamos correr atrás para saber quem são os culpados. Estão me julgando e me perseguindo sem saber”. 

Dificuldades
”Hoje estou enfrentando muitas dificuldades. Tem uma ação trabalhista e dinheiro para receber do ano passado que até hoje não recebemos, tudo isso é um ‘pepino’ muito grande para resolver. E infelizmente não consigo resolver devido alguns impasses e as pessoas que trabalham contra a minha gestão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário