domingo, 3 de novembro de 2013

Montes Claros Vôlei tropeça em casa diante do São Bernardo

Jogando em casa, a equipe do Montes Claros Vôlei tropeçou diante do São Bernardo e perdeu de virada por 3 sets a 2, parciais de 21/16, 21/18, 20/22, 17/21 e 07/15, pela Superliga masculina, na noite de sexta-feira, dia 01, no ginásio poliesportivo Tancredo Neves.
Montes Claros perdeu de virada para o São Bernardo por 3 sets a 2 (Crédito: Fredson Souza)
O time montes-clarense fez dois excelentes sets, não dando chance para o time paulista. No terceiro set quando tudo encaminhava para a vitória do Montes Claros, o Pequi Atômico começa a errar muito, o São Bernardo aproveitou e fechou o terceiro set. No quarto set, o Montes Claros continua errando e o São Bernardo empata a partida em 2 x 2. No último set, o São Bernardo cresce na partida e fecha o set, vencendo a primeira partida na competição.
“Era para ter fechado o terceiro set e saído com a vitória. Mas começamos a errar muito e o São Bernardo cresceu. Pagamos pelos erros. Agora é continuar trabalhando para a sequência da competição”, disse o técnico Nery Júnior.
O Montes Claros jogou com: Everaldo, Wanderson, Túlio, Danilo, Petrus, Athos e líbero Tiago Brendle. Entraram ainda: Alberto, Hugo, Bob, Vivalde e Fabiano. Técnico Nery Júnior.
O São Bernardo jogou com: Rodrigo, Leozão, Ricardo, Luisinho, Michael, Pedrinho e líbero Felipe. Entraram: Matheus, Bruno e Ygor. Técnico: Peu.
A equipe do Montes Claros Vôlei volta a treinar na terça-feira, dia 05, em dois períodos.
O próximo jogo do Montes Claros é contra o Voltaço, no dia 26 de novembro, às 20h, em Volta Redonda. O Montes Claros Vôlei conta com o apoio da prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário