sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Equipes juniores de handebol de Montes Claros busca o título mineiro

As equipes de handebol de Montes Claros na categoria júnior, nos naipes masculino e feminino, podem entrar para a história. As duas equipes buscam o título mineiro neste fim de semana, em Betim.
No masculino, a competição começou com 14 e agora somente quatro disputam a fase final além de Montes Claros, Ponte Nova, Nova Lima e Betim. No feminino, sete equipes começaram a competição e agora disputam Montes Claros, Abesc/Belo Horizonte, Ituiutaba e Itabira.

No sábado, dia 09, pela semifinal, no feminino, Montes Claros enfrenta Itabira, e no masculino, Montes Claros decide a vaga para a final contra Ponte Nova.
A equipe masculina conta com os seguintes atletas: Caio, Jakson, Paulo, Ângelo, Felipe, Matheus, Alberto, Léo, Marcos, Henrique, Marcos Brás, Paulo Pinho, Gustavo, Felipe Magela, Liedson e Kevin.
No feminino, o time montes-clarense conta com: Gabriella, Emmily, Monique, Hanna, Elisangela, Adrian, Fernanda, Jessica, Natalie, Letícia, Larissa e  
Jariana.

“A expectativa quando a um bom resultado é muito grande, mais já estamos muito felizes com desempenho do grupo tanto masculino quanto o feminino”, diz a treinadora Francis Almeida.
As duas equipes já estão entre as quatro melhores equipes de Minas Gerais, lembrando que a base do masculino e feminino são atletas da categoria juvenil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário