sábado, 16 de novembro de 2013

Montes Claros vence Valério por 3 x 0 e dispara na liderança da segunda divisão

O Montes Claros derrotou o Valério de Itabira por 3 x 0, gols de Diego Fiúza (2) e Leandro, na tarde deste sábado, dia 16, no estádio José Maria Melo, em Montes Claros, pela primeira rodada do returno do hexagonal final do campeonato mineiro da segunda divisão.
Com o resultado, o Bicho, disparou na liderança com 12 pontos e permanece ainda invicto na competição. Já o Valério, do técnico Paulo César Alencar, permanece na lanterna com quatro pontos.
Um dos destaques da partida foi o lateral direito Diego Fiúza que marcou dois belos gols. O primeiro passou por três adversários e na raça bateu cruzado abrindo o marcador. O segundo foi de falta.  O terceiro gol foi marcado por Leandro que após toque de Caixote só tocou para o gol. O volante Rafinha foi expulso e não enfrenta o Funorte no próximo sábado, dia 23.
O Montes Claros jogou com: Tiago, Diego Fiúza, Erick, Santana, Rafael Bill, Rafinha, Caixote, Leandro, Rômulo (Tiago Pit Bull), Vinícius (Leo Baiano) e Picachu (Diogo). Técnico Dárcio de Souza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário