terça-feira, 12 de novembro de 2013

Atletas do Montes Claros Vôlei se destacam em diversos fundamentos na Superliga

A equipe do Montes Claros Vôlei ocupa a oitava colocação na Superliga masculina com quatro pontos. O time norte mineiro tem se destacado em diversos fundamentos, com destaques individuais, como consta nos números estatísticos da Superliga.
O líbero Tiago Brendle é o terceiro melhor passador da Superliga
O levantador Everaldo é o terceiro melhor da posição, atrás apenas dos selecionáveis Willian do Sada Cruzeiro e Bruninho do RJX. O líbero Tiago Brendle ocupa a terceira melhor recepção da competição. O ponteiro Túlio é o sétimo melhor ataque, com 49 pontos e o central Petrus é o oitavo melhor bloqueio com nove acertos.
O time montes-clarense volta a jogar pela Superliga somente no dia 26, às 20h, contra o Voltaço, em Volta Redonda. Já em casa o time montes-clarense volta a jogar diante de sua torcida no dia 30, às 18h, contra o Kappesberg/Canoas e prepara uma promoção para a ação do ‘novembro azul’, que visa orientar os homens quanto aos cuidados necessários com a saúde.
A equipe do Pequi Atômico tem treinado diariamente em dois períodos visando os próximos compromissos pela Superliga, no mês de novembro. Os ponteiros Danilo e Peixoto que estavam contundidos, ambos com torção no tornozelo, já se recuperaram e já treinam normalmente com o grupo.

CRIS
O oposto Cris, que estava sendo pouco aproveitado, recebeu proposta de um time da Indonésia e foi liberado pela diretoria do Montes Claros Vôlei e não faz mais parte do grupo.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário