segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Equipe de handebol masculina de Montes Claros é campeã mineira na categoria júnior, feminino é vice

O time de handebol masculino de Montes Claros sagrou-se campeão mineiro na categoria júnior pela vez na história. A equipe comandada pela técnica Francis Almeida garantiu ao título ao vencer no domingo, dia 10, na grande final, a equipe da Betim por 33 x 31. Na semifinal, no sábado, já havia eliminado Ponte Nova por 29 x 26.
Montes Claros foi muito bem representado na final do mineiro

Com o título mineiro, a equipe montes-clarense garantiu vaga para o campeonato brasileiro de 2014, onde irá representar Minas Gerais.
“É muita emoção, principalmente, para uns garotos que desde os nove anos praticam a modalidade. Todos da comissão técnica estamos muito orgulhosos pelos resultados. Fruto de muita dedicação e comprometimento”, disse a treinadora Francis Almeida, que foi eleita a melhor técnica.

FEMININO É VICE
Já a equipe feminina, também comandada por Francis Almeida ficou com o segundo lugar. Na semifinal o time montes-clarense venceu Itabira por 26 x 22, mas na final perdeu para ABESC de Belo Horizonte por 31 x 21.
A goleira Emmily Macedo de Montes Claros foi eleita a melhor goleira de Minas Gerais e Francis Almeida a melhor técnica. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário