quinta-feira, 1 de março de 2012

TORNEIO VERÃO DE FUTSAL CONHECE PRIMEIROS CAMPEÕES


Caic Maracanã, AABB, Colégio Padrão-XV de Novembro e Independência levantaram o troféu de campeão 

Heberth Halley
Repórter
Jogos foram bastante movimentados (fotos heberth Halley)
Foi realizado na noite desta quinta-feira, dia 01 de março, no ginásio Ana Lopes (parque municipal) as finais do Torneio de verão de futsal, nas categorias sub-09 (iniciantes), sub-11 (mirim), sub-13 (pré-mirim) e sub-15 (infantil).  Um grande público marcou presença para prestigiar as quatro finais.
A competição é uma realização da WG Sports e conta com o apoio da secretaria da Juventude, Esporte e Lazer, MCTC – Montes Claros Tênis Clube e o AANOMI – Associação de Árbitros Norte Mineiros. 

                                                                       SUB-09

O título ficou com a equipe do Caic Maracanã que aplicou uma sonora goleada em cima do XV de Novembro, por 11 x 04, destaque para João Victor que balançou as redes cinco vezes, os outros gols foram marcados por Diego (2), Pedro Henrique (2), João Lucas e Hyan, descontando Ítalo (2), Gabriel e Jean Karlo.
O time do Caic Maracanã ficou com o título no sub-09
O Caic Maracanã foi campeão com: Caio, João Victor, João Lucas, Vitor, Gilberto, Diego, Pedro Henrique, Hyan e João. Técnico Paulinho.
O XV de Novembro foi vice-campeão no sub-09
O XV de Novembro foi vice com: Gabriel, Jean Karlo, Gabriel Borges, Ítalo, Harrisson, Lucas e Marcos.
O artilheiro foi João Victor com 12 gols e o goleiro menos vazado foi Caio que sofreu 13 gols, ambos da equipe do Caic Maracanã.

                                                                         SUB-11   
No sub-11, a AABB levantou o troféu de campeão
O grande campeão foi a equipe da AABB que conquistou o título ao vencer o XV de Novembro por 7 x 4, destaque para o pivô Thomas que fez quatro, os outros gols foram de Betinho (2) e Pedro Henrique, descontando Lucas (3).
O XV de Novembro foi vice-campeão também no sub-11
A equipe da AABB sagrou-se campeão com: Pedro Henrique Mota, Mateus, Pedro Henrique, Betinho, Ryan, Thomas, Lucas, Hebert Gabriel, Marcos Vinícius e João Pedro. Técnico Zé Leite.
O time do XV de Novembro foi vice com: Wellington, Daniel, Lucas, João Paulo, Larissa, Victor, Raphael, Gustavo, Victor Hugo, Felipe e João Marcos. Técnico: Alex.
O artilheiro foi Thomas com oito gols e o goleiro menos vazado Pedro Henrique Mota que levou nove gols, da AABB. 

                                                                            SUB-13
Os garotos do Colégio Padrão-XV de Novembro levaram a melhor na categoria sub-13
Quem ficou com o título foram os garotos do Colégio Padrão-XV de Novembro que derrotou o Projeto Independência por 4 x 2, gols de Danilo (3) e Maradona, descontaram para o Independência Vitor Emanuel e Vinícius.
O time do Colégio Padrão-XV de Novembro sagrou-se campeão com: Paulo Henrique, Gustavo, Mateuzinho, João Vitor, Maradona, Danilo, Gustavo Nunes, Lucas Lessa e André. Técnico Alex.
A equipe do Projeto Independência foi vice com: Kaio, Farley, Victor, Gabriel, Alex, Daniel, Mateus, Vinícius, David, Victor Emanuel, Rodrigo e Edimar. Técnico: Gera.
O Independência terminou em segundo lugar no sub-13
A artilharia ficou empatada com Danilo e Mateuzinho ambos do Colégio Padrão-XV de Novembro, com seis gols marcados. O goleiro menos vazado foi Paulo Henrique também do Colégio Padrão-XV de Novembro com oito gols sofridos.  

                                                                          SUB-15

O Independência sagrou-se campeão no infantil
O Projeto Independência foi o campeão da categoria ao vencer o Ajx Futsal por 2 x 0, gols de Emerson, que foi o herói da decisão.
O time do Projeto Independência contou com: Evandro, Emerson, Lucas, Nickson, Pedro Henrique, Lucas Rafael, Victor, Geovane e Wesley. Técnico Gera.   
O Ajax Futsal ficou com o vice no sub-15
A equipe do Ájax foi vice com: Higor, Pedro, João Victor, Lucas, Richardeson, Marcos, André e Wanderson. Técnico: Maurílio Jéferson.
O artilheiro foi Pedro Henrique do Independência que balançou as redes 09 vezes. O goleiro menos vazado foi Geovane também do Independência que levou 12 gols. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário