sábado, 17 de março de 2012

AGORA É DEFINITIVO: CRUZEIRINHO VENCE NO TJD E RETOMA TÍTULO AMADOR


TJD entendeu que o Cruzeirinho não tem nenhuma irregularidade

Heberth Halley
Repórter

Cruzeirinho do Renascença é de fato campeão amador 2011
A novela do caso Cruzeirinho do Renascença, ganhou novos capítulos e parece que agora, sim, teve um final definitivo. Durante o julgamento realizado  na última sexta-feira, dia 17 de março, na sede da LMF – Liga montes-clarense de futebol, o TJD – Tribunal de Justiça Desportiva, por unanimidade, 6 votos a 0, deu ganho de causa favorável ao Cruzeirinho.
Os auditores entenderam que o time azul celeste do bairro Renascença não obteve nenhuma irregularidade, ao colocar em campo o jogador Tadeu Gonçalves, e se teve alguém errado durante toda essa história seria a LMF, que desde a gestão do ex-presidente Diu Andrade, não atualiza o cadastro dos atletas junto à FMF - Federação mineira de futebol.  Diante do fato, o TJD entende que a equipe do Cruzeirinho não pode ser penalizada por uma falta de organização da entidade maior do futebol de Montes Claros. O TJD alegou ainda que a atual diretoria só manteve a desorganização que vem desde a última gestão.  O relator Dalton Max leu o processo explicando que o Cruzeirinho do Renascença era de fato e de direito o real campeão amador de Montes Claros de 2011.   
A diretoria do time cruzeirense comemorou muito na noite de sexta-feira e sábado, o resultado do julgamento e mais uma vez gritou: È campeão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário