domingo, 11 de março de 2012

EX-TREINADOR DO FUNORTE, BORGES, DIZ QUE SE NO FUTEBOL O RESULTADO NÃO VEM TEM QUE MUDAR


Heberth Halley
Repórter

O ex-treinador do Funorte, Hílio Borges, que foi substituído por Eduardo Amorin, que assumiu a equipe na sexta-feira, dia 09, afirmou que vê a troca de treinador como uma situação normal do futebol.
- Se no futebol o resultado não vem tem que trocar. Infelizmente, as vitórias não vieram e a troca de treinador é a coisa mais normal que existe e não foi surpresa pra mim. Sabia que isso poderia acontecer – afirmou Borges, na sexta-feira, à reportagem do Blog Bola pra frente Moc, durante apresentação do treinador Eduardo Amorin.
O agora auxiliar técnico Borges passa informações para o treinador Eduardo Amorin
Como disse o diretor executivo do Funorte, Cristiano Júnior, Borges não foi demitido. Ele volta a ser auxiliar técnico da equipe profissional e treinador do júnior.
Perguntado sobre o que faltou para que as vitórias acontecesse disse:
- Faltou um atacante mais experiente, com a característica de finalização. Aquele que mete a bola pra dentro do gol. E não culpo a diretoria. Antes mesmo do campeonato iniciar, solicitei a contratação de quatro atacantes. Tentamos diversos jogadores, mas tivemos dificuldade em contratar. Deixo a função com a cabeça erguida. Mesmo jovens os jogadores não deixaram a desejar, fizeram boas partidas, mas infelizmente as vitórias não vieram e no futebol é assim, se o resultado não vem tem que mudar – disse Borges.
O agora auxiliar técnico afirmou que é funcionário do Funorte e que irá passar informações para o treinador Eduardo Amorin e que sua função é essa de orientar e auxiliar no que for necessário e afirmou que a mudança foi fundamental.
- Acredito que a mudança de treinador foi importante para que os jogadores ganhassem mais motivação e ânimo. Se vencermos o Mamoré as coisas ganham novos ares – afirmou Borges, que estava bastante tranqüilo, mesmo com a troca de treinador.   
                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário