Heberth Halley
Repórter
Após encerrado o primeiro turno do campeonato mineiro do módulo II, e sem pontuar nas cinco partidas, o pensamento do Funorte passa a ser lutar para a permanência no módulo II.
Os jogadores do Funorte sabem que precisam começar a vencer |
- Sabemos que a classificação ficou um sonho distante para o Funorte, mas não a permanência no módulo II, por isso vamos encarar cada jogo como decisivo – afirma o diretor de futebol do Funorte, Odair Borges.
Os jogadores terão pela frente nas próximas três partidas, jogos que são encarados pelo Formigão como decisivos. Como mais uma vez o estádio José Maria Melo, em Montes Claros, não foi liberado para o jogo contra o Mamoré, a comissão técnica decidiu que o time vai ficar uma semana no triângulo mineiro.
Segundo o diretor executivo, Cristiano Júnior, o Funorte viaja neste sábado, dia 24, para Patos de Minas, onde enfrenta a URT, no domingo, às 16h. Em seguida, viaja para a cidade de Araxá, onde enfrenta o Mamoré na quarta-feira, dia 28, no estádio Fausto Alvim, às 20h. A delegação montes-clarense permanece em Araxá, até o dia 01 de abril, para enfrentar o próprio Araxá.
O treinador do Funorte Eduardo Amorin para estes jogos decisivos deverá fazer algumas mudanças na equipe. O time fez alguns treinos no campo da Unimontes e hoje pela manhã fez mais um treino tático para acertar a equipe.
O Funorte está na lanterna da chave A, e ainda não pontuou. Ainda restam seis jogos e aidan há tempo para sair desta situação, mas as vitórias precisam aparecer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário