sexta-feira, 23 de março de 2012

DIRETORIA DO CRUZEIRINHO ESCLARECE NOTA ENVIADA PELA ASSESSORIA DE IMPRENSA

Heberth Halley
Repórter


A diretoria do Cruzeirinho do Renascença, através do presidente Wilton Soares, esclareceu à imprensa nota enviada pela Assessoria de Imprensa do clube, da qual cita nomes dos ex-presidentes da LMF – Liga montes-clarense de futebol.

Presidente do Cruzeirinho, Wilton, lamenta nota da Assessoria de Imprensa e pede desculpas
Após o julgamento realizado na sexta-feira, dia 16, na sede da LMF, da qual os auditores entenderam que o Cruzeirinho não teria utilizado o atleta Tadeu Gonçalves de forma irregular, como acusou o Santa Lúcia, a assessoria de Imprensa do clube enviou nota dizendo que a TJD entendeu que ‘o Cruzeirinho não poderia pagar pelo erro da má organização da LMF, que vinha desde a gestão de Diu Andrade’.
O presidente do Cruzeirinho, Wilton, lamenta a nota e diz que nenhum momento durante o julgamento foi citado o nome de algum ex-presidente.
 - Lamentamos o fato da nota. Ele tomou outras dimensões e foi por outro lado. Em nenhum momento, foi citado o nome de algum ex-presidente da LMF. Nós do Cruzeirinho, somos muito gratos ao ex-presidente Diu Andrade, pelo empenho do projeto campo luz, da qual iluminou o campo do Renascença, que tem servido para nossos treinamentos e outras equipes da região. Diu Andrade é um de nosso parceiros e queríamos pedi-lo desculpas pela citação do nome dele na nota da assessoria – explicou o presidente do Cruzeirinho.
Wilton esclarece ainda que durante o processo segundo o TJD, a LMF teria que fazer os cadastros dos atletas junto a FMF – Federação mineira de futebol e que isso não vinha vendo feito há muito tempo pela LMF.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário