domingo, 15 de julho de 2012

CASSIMIRO JOGA MAL E PERDE DE TRÊS PARA O UBERLÂNDIA


Heberth Halley
Lance do jogo Cassimiro x Uberlândia
Repórter

Com um futebol sem criatividade e com muitos erros, o Cassimiro de Abreu, perdeu para o Uberlândia por 3 x 0, gols de Jonas, Jean e Wesley, na tarde do último sábado, dia 14 de julho, no estádio José Maria Melo, em Montes Claros, pela seletiva do campeonato mineiro de júnior.
Com o resultado o time montes-clarense permanece na vice-liderança com 13 pontos. Já o Uberlândia é o líder isolado agora com 21 pontos.

JOGO
No início, o jogo foi equilibrado. O primeiro tempo, deu mais Cassimiro, mesmo sem chances claras de gols. Aos 15 minutos, após uma tabela de Índio com Rafinha, o zagueiro Jorge derruba Rafinha, mas o árbitro Átila Carneiro não marca nada.   
Aos 34 minutos, Pablo fez uma boa jogada e chutou com perigo no gol de Elton.
Cassimiro não jogou bem e mais uma vez perdeu para o Uberlândia
Num contra-ataque rápido, o Uberlândia coloca perigo, aos 39 minutos. Wesley recebe a bola e na saída de Lenilton toca por cima, a bola pega na trave, no rebote a zaga tira para escanteio. Na seqüência, no bate rebate, o atacante Wesley sobe mais alto que a zaga e cabeceia por cima de Lenilton abrindo o marcador.
Na segunda etapa, o Uberlândia à frente do marcador tomou conta do jogo. O técnico do Cassimiro, Marlon Araújo, coloca Rafael Lola no lugar de Tatinha, mas o time pouco muda. Aos 18 minutos, o meia Gilberto, um dos destaques da partida, deu um lindo toque para Jean, que tenta cruzar, mas a bola pega no zagueiro Dedé e engana Lenilton, fazendo o segundo para o time do triângulo.
Em desvantagem no placar, o Cassimiro não conseguia mostrar um bom futebol. Errava muitos passes e pouco ofendia o Uberlândia, que aproveitou para fazer o terceiro com Wesley, após rebote do goleiro Lenilton.  
O Uberlândia ainda teve chances de fazer mais, mas desperdiçou. No final, o volante do Cassimiro, João, foi expulso por agredir o adversário.
FICHA TÉCNICA
Cassimiro: Lenilton, Dedé, Acássio, Chalalau, Iago, Pablo, João, Leilson, Rafinha, Índio e Tatinha (Rafael Lola). Técnico Marlon Araújo.
Uberlândia: Elton, Tales, Jorge, Everton, Caíque, Ian, Jean, Gilberto (Lucas), Wesley, Jonas (Negão) e Guilherme.   

ARBITRAGEM
O arbitragem foi de Átila Carneiro Magalhães, da FMF - Federação Mineira de Futebol e auxiliado por Hélio Pereira da Silva e Gildásio dos Reis da Silva, da LMF - Liga Montes-clarense de futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário