BMG Montes Claros encara Londrina-Sercomtel em busca da reabilitação
Heberth Halley
Repórter
Jogadores do BMG Montes Claros sabem da importância da vitória contra o Londrina |
Vencer ou vencer. Esse é o objetivo da equipe do BMG Montes Claros para o jogo desta quarta-feira, às 19h30, contra o lanterna Londrina-Sercomtel, no ginásio poliesportivo Tancredo Neves, em Montes Claros-MG, pela décima primeira rodada da Superliga Nacional de vôlei masculina de vôlei.
Em 11º lugar com nove pontos, a equipe montes-clarense precisa mais do nunca da vitória e principalmente vencer por 3 x 0 ou no máximo 3 x 1, e com isso somar três pontos para poder voltar a subir na tabela de classificação.
O Pequi Atômico poderá pular para a nona colocação com 12 pontos caso os outros adversários Volta Redonda e UFJF sejam derrotados na rodada.
Para o treinador do BMG Montes Claros, Jorginho Schmidt, a equipe precisa vencer e tem fazer de tudo para somar três pontos.
- A vitória é quase que obrigação. Precisamos vencer e com uma diferença de sets para somar os três pontos, que sem dúvida, será importante nessa etapa da competição. Acredito que esse é um dos jogos mais importantes do nosso time – diz o técnico Jorginho.
O comandante da equipe montes-clarense afirmou que agora não é hora de ficar falando que o time ainda não se encontrou na competição.
Para Jorge Schmidt vitória é essencial |
- Já deu tempo de nosso time se encontrar na competição. Estamos treinando bem, mas nos jogos não estamos conseguindo mostrar. Precisamos ter mais atitude para que possamos sair com uma boa vitória – diz o treinador do Esquilão, que prevê um jogo difícil.
O treinador não quis comentar muito sobre a possível saída do ponteiro Leo Caldeira.
- A comissão técnica já comunicou a diretoria sobre o fato e temos que focar no jogo contra o Londrina – finalizou Jorginho.
Leo Caldeira que não atuou na última partida contra o BMG São Bernardo, treinou normalmente nesta terça-feira e deverá ir para o jogo.
O BMG Montes Claros deverá entrar em quadra com: Rafinha, Tuba (Pereyra), Reffatti, Alberto, Thiago Salsa, Leo Caldeira (Ricardo Serafim) e líbero Fábio Paes.
Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia-entrada).
Nenhum comentário:
Postar um comentário