segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

BMG MONTES CLAROS COMEÇA BEM O SEGUNDO TURNO DA SUPERLIGA


Com 3h07m de jogo, com paralisação devido as goteiras, time montes-clarense vence Medley/Campinas por 3 sets a 1, com destaque para o ponteiro Ricardo Serafim, que estava em noite inspirada   

Heberth Halley
Repórter



BMG Montes Claros conseguiu uma importante vitória (Crédito: Fredson Souza)
Em noite inspirada do ponteiro Ricardo Serafim, que foi eleito o melhor jogador da partida e primeira rodada do returno.erfim,  foi o grande destaque da partida e recebeu o Trofim, que estava em noite inspirarecebeu o troféu VivaVôlei, o BMG Montes Claros começou bem o segundo turno da Superliga Nacional de vôlei masculina. O time montes-clarense derrotou o Medley Campinas, por 3 sets a 1, parciais de 25 x 15, 22 x 25, 25 x 21 e 25 x 22, na noite desta segunda-feira, dia 30, no ginásio poliesportivo Tancredo Neves, em Montes Claros-MG, com a duração de 3h07minutos, fechando a primeira rodada do returno.



Ricardo Serafim foi eleito o melhor jogador do jogo
Mesmo com a vitória por esse placar, o Pequi Atômico, permanece na nova colocação, mas agora tem 15 pontos, um a menos que o RJX, que tem 16, e que será o próximo adversário da equipe norte mineira na quarta-feira, dia 01 de fevereiro, às 19h30, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro.
O oposto Pereyra, do BMG/Montes Claros e o ponteiro Bruno Zanuto, do Medley/Campinas foram maiores pontuadores com 16 pontos.

JOGO
No primeiro set, o BMG Montes Claros mostrou um voleibol de alto nível. O jogo começou equilibrado, mas após a parada devido às goteiras, que mais uma vez interrompeu o jogo, o time montes-clarense voltou muito bem. Com os bons saques de Ricardo Serafim, que estava em noite inspirada, os bloqueios de Alberto e os ataques de Tuba o Pequi Atômico abriu uma grande vantagem e fechou o set em 25 x 15.
No sete seguinte, o Medley/Campinas voltou melhor e o Pequi Atômico não manteve o ritmo e cometeu alguns erros. O Medley/Campinas conseguiu aproveitar bem o fundamento de bloqueio e fechou em 25 x 22.
Com o jogo empatado em sets, o treinador do BMG Montes Claros, Jorginho Schmidt, fez algumas alterações. Entraram o levantador Rodrigo Rívoli, o oposto Pereyra e o central Silêncio. As mudanças deram certo e a equipe montes-clarense voltou a jogar bem, abriu uma vantagem e fechou o set em 25 x 21.   
Pequi Atômico mostrou um voleibol de alto nível (crédito: Fredson Souza)
O quarto set era fundamental para a equipe do norte de Minas que sabia que se vencesse conseguiria a vitória e ainda mais somaria três pontos na tabela de classificação. No meio do set, o time paulista abriu dois pontos, mas o Esquilão mostrou um poder de reação e virou o placar, mas novamente o Medley/Campinas volta a ficar à frente no marcador, mas as goteiras interromperam novamente a partida. Após 50 minutos, a partida tem sequência, o Campinas chega abrir três pontos de vantagem, mas a noite era mesmo do BMG Montes Claros que fechou o set em 25 x 22.     
- As equipes estão brigando por um lugar entre os oito. Hoje, tivemos um pouco mais de eficiência no saque. Agora, encostamos no RJX. Vamos ver se beliscamos mais alguns pontos – disse o ponteiro do BMG Montes Claros, Ricardo Serafim.
FICHA TÉCNICA
BMG Montes Claros: Rafinha, Tuba, Reffatti, Tiago Salsa, Ricardo Serafim, Alberto e Líbero Fábio Paes. Entraram: Rodrigo Rívoli, Pereyra e Silêncio. Técnico Jorginho Schmidt.
Medley/Campinas: Rodriguinho, Bruno Zanutto, André Heller, Gustavão, Mão, Bob e líbero Luquinhas. Entraram: Fideli, Franco, Robinho e Tiago Aranha. Técnico Cacá Bizzochi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário