sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

TROFÉU BOLA CHEIA UNIMONTES COMPLETA 10 ANOS RECHEADO DE NOVIDADES


Heberth Halley
Repórter
 
Festa de entrega do Troféu Bola Cheia ssrá novamente no AC
Com o objetivo de premiar os melhores atletas do ano em cada modalidade e resgatar a história do esporte montes-clarense foi criado em 2002, pelo ex-atleta, bancário aposentado e desportista, Denarte Dávila, o Troféu Bola Cheia Unimontes prêmio que leva o nome do ex-jogador do Atlético Mineiro e Cassimiro, Marcelino Paz do Nascimento (in memorian).
Este ano a festa de entrega aos agraciados será no dia 27 de março, às 20h, no Automóvel Clube de Montes Claros.
O evento completa 10 anos e com diversas novidades. Dentre a programação prevista haverá exposição de mais de 500 fotos do esporte montes-clarense, sorteio de brindes, apresentação de vídeos e no final coquetel. A grande novidade será a revista comemorativa dos 10 anos do Troféu Bola Cheia, que será entregue aos convidados presentes.
Ao longo desses 10 anos já foram homenageados diversos atletas, equipes, agremiações, e clubes sempre com o intuito de promover cada vez mais o esporte montes-clarense. 
Diversas personalidades esportivas já prestigiaram o evento que é chamado de ‘Oscar do esporte norte mineiro’. Em 2004, o filho do mestre Telê Santana, Renê Santana, marcou presença. Em 2005, foi à vez do ex-jogador do Atlético e da Seleção Brasileira, Reinaldo, e do jornalista Flávio Anselmo abrilhantar a entrega do troféu. No ano seguinte, o ex-presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, prestigiou a grande festa do esporte. Em 2007, estiveram presentes os ex-jogadores Joãozinho e Paulo Isidoro. Em 2008, foi a vez de Éder e Nonato abrilhantar o evento. 
Denarte Dávila é o organizador geral do evento
Em 2009, o ídolo atleticano Dada Maravilha e o ídolo cruzeirense Dirceu Lopes fizeram a alegria dos presentes.    
Em 2010, os jogadores Fernandinho e Guerron, que defendiam o Cruzeiro, além do treinador Procópio Cardoso, prestigiaram a premiação e no ano passado, os ex-atletas do Atlético, Marques e Valdir Todinho, e o ex-meio-campista do Cruzeiro da década de 60 e 70, Zé Carlos.     
Este ano, o coordenador geral, Denarte Dávila, ainda não divulgou o nome da personalidade que virá, mas adiantou que é uma pessoa bastante conhecida nacionalmente.
A eleição já está sendo feita e em breve os nomes dos agraciados serão divulgados pela imprensa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário