terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

COM NOVA DIRETORIA E NOVO TÉCNICO, FUNORTE JÁ PENSA ALTO



Heberth Halley
Repórter

O ano de 2013 já começou diferente para o Funorte Esporte Clube. A diretoria apostou em mudança na coordenação-administrativa. José Queiroz, o popular Nego, que tanto lutou, ainda acadêmico de Educação Física, para que fosse criado o time universitário do futebol do Funorte, assim como é nos moldes dos Estados Unidos, foi contratado para ser o coordenador técnico-administrativo. 

Elivelton Martins volta a comandar o Funorte no mineiro de júnior
 Ele já começou a mostrar serviço e trouxe o renomado diretor Osmar Rocha, que por vários anos trabalhou no Centro de Treinamento de Oscar, em Águas de Lindóia. Rocha como é conhecido no meio futebolístico, como tem um vasto conhecimento, principalmente, em São Paulo, será responsável por firmar parcerias com outras equipes e também viabilizar contatos.
Através de Nego, que também já trabalhou por três anos na empresa do Rio de Janeiro, Tetra Brazil Soccer Academy, como treinador nos Estados Unidos, devido seu bom relacionamento, firmou parceria com a empresa.
- O objetivo é promover intercâmbio, tanto levar atletas para fora, como também trazer para o Funorte – disse Nego.   
Como gestor da equipe, permanece Cristiano Júnior, que salientou que o objetivo é voltar em breve com o Funorte para a elite do futebol mineiro. Mas o primeiro passo é começar da base e por isso, vai montar um time forte para a disputa do campeonato mineiro de júnior.
Para comandar a equipe, foi contratado novamente Elivelton Martins, que esteve por duas temporadas e fez um excelente trabalho à frente da equipe montes-clarense, sendo campeão mineiro do interior em 2010 e disputando por duas vezes consecutivas a Taça São Paulo de júnior.
O treinador indicou boa parte dos atletas que hoje já estão treinando no Funorte para a disputa da seletiva que deve começar em março.
Cristiano Júnior confirmou que o time irá disputar o campeonato mineiro da segunda divisão no segundo semestre e que também vai montar uma forte equipe para conseguir o acesso ao módulo B do mineiro.
- Já sabemos o caminho, agora estamos começando tudo de novo e mais organizado para que em 2015 possamos disputar novamente o campeonato mineiro do módulo A - afirmou Cristiano Júnior.  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário