sábado, 21 de janeiro de 2012

EM JOGO EQUILIBRADO PEQUI ATÔMICO É DERROTADO PELO SÃO BERNARDO


Heberth Halley
Repórter

O BMG Montes Claros foi derrotado para o BMG São Bernardo por 3 sets a 1, parciais de (25 x 20, 20 x 25, 25 x 23 e 25 x 21), na manhã-tarde deste sábado, dia 21, em São Bernardo, no interior paulista, pela décima rodada da Superliga Nacional masculina de vôlei.
Com a derrota o Pequi Atômico permanece com nove pontos e na 10ª colocação. Já o São Bernardo assumiu a quarta colocação com 17 pontos, ultrapassando o Sada Cruzeiro e Cimed-Sky, que ainda jogam neste sábado.
O levantador do BMG Montes Claros, Rodrigo Rívoli, disse que não tem nada perdido (crédito Heberth Halley)
O time montes-clarense não contou com o ponteiro Leo Caldeira, que estava cm o dedo da mão machucado, mas poderá voltar no jogo contra o Londrina-Sercomtel, na próxima quarta-feira, dia 25, às 19h30, no ginásio poliesportivo Tancredo Neves.
Para o levantador Rodrigo Rivoli, o jogo foi bem equilibrado e definido nos detalhes.
- O jogo foi bastante equilibrado. Jogamos bem, mas infelizmente pecamos em alguns detalhes. O time do São Bernardo sacou bem e conseguiu sair com a vitória – disse o levantador Rodrigo Rivoli, que reclamou da arbitragem no quarto set, quando o jogo estava empatado em 20 x 20.
- Com esse erro da arbitragem, desestabilizamos um pouco, eles abriram dois pontos e conseguiram fechar o set e o jogo – explicou o levantador montes-clarense.
Para Rívoli ainda tem muitos jogos pela frente e o time do BMG Montes Claros tem condições de garantir a classificação para a próxima fase.
- Temos que vencer de qualquer jeito o Londrina na próxima quarta-feira. Não tem nada perdido. Sabemos do nosso potencial, o nosso time é muito bom, mas estamos perdendo em alguns detalhes e temos que trabalhar para de novo conseguir as vitórias – diz Rívoli, que pede o apoio da torcida montes-clarense.
O BMG Montes Claros jogou com: Rafinha, Tuba, Paulo Anchieta, Alberto, Ricardo Serafim, Tiago Salsa e líbero Fábio Paes. Entraram ainda: Rívoli, Silêncio, Pereyra e Reffatti.
   



Nenhum comentário:

Postar um comentário