O treinador Roberto Mori e a atleta Renata Furletti (Divulgação) |
O treinador Roberto Mori, que também é vice-presidente da Associação Brasileira de Squash, esteve na semana passada, treinando a atleta que está confiante e preparada para realizar um bom campeonato.
Para Roberto Mori, Renata Furletti não deve se preocupar agora com resultados no início do trabalho profissional e sim em pensar em fazer boas competições.
- Penso que ela não deva se preocupar com resultados já neste seu início de trabalho no profissional. Ela deve jogar sem compromisso de estar entre as primeiras. Ainda assim, penso que hoje ela está entre as dez melhores do país e para chegar entre as cinco melhores basta melhorar um pouquinho – afirmou o treinador, que salientou ainda a importância de uma boa alimentação para a atleta que agora é profissional.
- Vamos buscar adequar a alimentação da atleta e também inserir suplementos na sua alimentação, pois o desgaste das competições é muito grande. Acredito que com este trabalho o desempenho da atleta vá melhorar pois o seu corpo estará melhor preparado para suportar o desgaste das partidas – diz Roberto Mori.
Renata Furletti, que foi eleita a melhor atleta de 2011 de Montes Claros, recebendo o troféu Bola Cheia Marcelino Pás do Nascimento, mais uma vez e que agraciada também como a atleta do ano, prepara também para a disputa de várias competições, entre elas a Copa Brasil em Belo Horizonte, no mês de junho; a etapa do Circuito Brasileiro Profissional, em agosto em Montes Claros e o campeonato panamericano juvenil, na Colômbia.
O vice-presidente da Associação Brasileira de Squash, destacou a evolução da modalidade em Montes Claros e disse que isso se de vê ao desempenho de Renata Furletti e também da Academia MC Squash. (Com informações da Assessoria de Imprensa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário