quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

COLUNA: TOQUE DE PRIMEIRA



Heberth Halley

SEM RENDA
A LMF – Liga montes-clarense de futebol vai perder a renda que tinha do estacionamento do fórum, próximo à prefeitura. Na realidade já perdeu, após decreto feito pelo ex-prefeito Luiz Tadeu Leite. Se com esse dinheiro (mesmo que pouco) o futebol de Montes Claros estava ‘daquele’ jeito, imagina sem?

VAI ACABAR...
O presidente da LMF, Eliezer Moreira, o Liu, comentou com a coluna do Blog Bola pra frente Moc, que agora sem a verba do estacionamento do fórum, a tendência da LMF é acabar. Será?

O QUE VAMOS FALAR
Volta e meia, quando os ex-atletas de Montes Claros se reencontram é uma nostalgia só. Lembram com carinho e com muita saudade dos velhos tempos, dos jogos memoráveis, dos gols, dos atletas, dos campeonatos, etc. Daqui a alguns anos não será a mesma coisa com os atletas de hoje. Quando lembrarem dos campeonatos amadores de 2011 e 2012 o que vão falar?    

DEVEM SER ESQUECIDOS
Os campeonatos amadores de 2011 e 2012 devem ser esquecidos pela falta de organização, pelos aproveitadores que estavam na LMF, pela má fé dos dirigentes e pela falta de interesse dos membros da comissão disciplinar. Enquanto os jogadores querem jogar, as pessoas ‘extra-campo’ só querem bagunçar. Uma pena!

QUER ASSUMIR
O desportista e presidente do Cruz Azul Moc, Valmir Medeiros, confirmou a coluna do Bolg Bola pra frente Moc, que deverá disputar a próxima eleição para presidente da LMF. Vamos esperar!

NO COMANDO
Na verdade, quem ficará responsável pela gestão na secretaria de Esporte e Juventude, será o secretário adjunto, Pastor Elair. Mas claro que a última assinatura da pasta será sempre do secretário Carlinhos Muniz, que está mais na Cultura.

TORNEIO VERÃO DE FUTSAL
A partir de amanhã, dia 11, estarão abertas as inscrições para o 15º Torneio Verão de Futsal. Novidades serão feitas para a categoria principal masculina. Serão duas categorias. A categoria “A” com 10 equipes convidadas e que começa a partir do dia 20 e a categoria “B” com outras equipes e que começa logo depois do término da categoria A. A outra novidade é quanto à premiação em dinheiro.

EQUIPES SE PREPARAM
Antes do início de algum campeonato de futsal em Montes Claros a mesma coisa. Os treinadores e dirigentes ‘correm atrás’ dos jogadores para reforçaram suas equipes. Para o Torneio Verão de futsal não é diferente, os contatos já começaram a ser feitos com os atletas.

NÍVEL TÉCNICO
Com a preocupação de se formar uma boa equipe e com o sistema de convite das equipes, é bem provável que o Torneio Verão de futsal terá um bom nível técnico. Sem dúvida, que o coordenador Wagner Luis, o Porquinho, deve ter convidado as principais equipes da cidade e já confirmou que fez o convite também para algumas equipes de cidade vizinhas como Francisco Sá, que deve vir forte para este torneio, caso participe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário