sábado, 26 de outubro de 2013

Montes Claros vence CAP de Uberlândia e assume vice-liderança do hexagonal do mineiro da segunda divisão

Numa partida bastante truncada e de muita marcação, o Montes Claros conseguiu a vitória em cima do CAP de Uberlândia, por 1 x 0, gol do atacante Vinícius, na noite da última sexta-feira, dia 25, no estádio José Maria Melo (campo do Cassimiro), pela segunda rodada do hexagonal final do campeonato mineiro da segunda divisão.
Lance do jogo do Montes Claros x CAP de Uberlândia. 
Com a vitória o Bicho chegou a vice-liderança da competição pelo mesmo por enquanto. O time do técnico Paulo César Alencar soma agora quatro pontos e continua invicto em casa.
Poucas foram as chances de gols para os dois lados. No primeiro tempo, apenas o volante Leo Mineiro teve uma boa chance de marcar. No segundo tempo, o jogo continuou corrido, mas com poucas chances. Aos 16 minutos o CAP fica com um jogador a menos. O Montes Claros que havia entrado com três atacantes aproveitou e numa linda jogada individual do atacante Vinícius marca o gol da vitória do Bicho. O lateral Fayllon, um dos destaques da partida, acertou por duas vezes a trave do CAP. No final Montes Claros 1 x 0 CAP Uberlândia.
Vinícius fez o gol da vitória do Montes Claros
“Sabíamos que seria um jogo muito difícil e nesta fase não terá jogo fácil. Os times vão vir jogar aqui fechado e temos que ter calma para furar a defesa deles. Tivemos tranquilidade e numa jogada individual o gol saiu. Temos qualidade para colocar a bola no chão e temos que fazer isso em todos os jogos. O importante foi a vitória em casa. Dentro de nossa casa temos que vencer e buscar somar pontos fora”, avaliou o técnico do Montes Claros, Paulo César Alencar.
O Montes Claros jogou com: Tiago, Fayllon, Santana, Erick, Júlio César, Rafinha, Leo Mineiro (Rafael Felipe), Leandro, Picachu, Vinícius (Caixote) e Dandão (Rafael Bill).  


ATUAÇÕES

Tiago (8,0) – Teve duas pequenas falhas, mas se redimiu e fez boas defesas, mostrando segurança.

Fayllon (9,0) – Um dos destaques do jogo. Marcou e apoiou muito. Acertou duas bolas na trave.


Rafinha foi um dos destaques da partida
Santana (8,5) – Seguro na zaga. Não brinca em serviço.

Erick (9,0) – Um gigante na defesa. Firme, mostra personalidade e segurança. Bem nas bolas por baixo.

Júlio César (6,5) – Não jogou bem como em outros jogos. Apoiou, mas sem perigo.

Rafinha (9,0) – Todo time precisa de um guerreiro e ele tem mostrado isso. Muita garra, vontade e determinação. Um preparo físico invejável.

Leo Mineiro (7,0) – Apareceu pouco. Ficou mais na marcação. Mas tem sido importante para a equipe. Saiu para a entrada de Rafael Felipe.

Rafael Felipe (3,0) – Pouco mostrou.

Leandro (6,5) – O pior jogo dele na competição. Não conseguiu mostrar o bom futebol dos outros jogos. Apareceu pouco na partida.

Picachu (8,5) – Assim como Rafinha tem mostrado um preparo físico excepcional. Além de ajudar no ataque, tem contribuído muito na defesa. Sua vontade motiva a equipe.

Vinícius (8,5) – Movimentou-se e correu muito. Foi decisivo. Mostrou personalidade ao fazer a jogada individual que culminou em um bonito gol. Saiu para a entrada de Caixote.

Caixote (2,0) – Pouco tempo para mostrar seu futebol.

Dandão (8,0) – Mesmo com seus 40 anos, tem mostrado muita vitalidade e vontade. Buscou colocar a bola no chão com algumas tabelas. Saiu para a entrada de Rafael Bill.

Rafael Bill (7,0) – Jovem, tem muito vigor físico. Importante no esquema adotado no segundo tempo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário