Nery Júnior que estava como assistente técnico passa a ser o treinador da equipe |
“A mudança não tem nada a ver com resultados, mas sim com a questão de estratégia de gestão. Passo a ser gestor da equipe. Serei o responsável de ampliar as ações do projeto e formalizá-lo nas escolas junto à comunidade. Não ficarei o dia a dia nas quadras, mas serei também o assistente técnico do Nery, no dia dos jogos”, explica Paulo Martins, que também é o idealizador e presidente do projeto Monte Cristo, que foi criado em Goiânia, em 2007.
Nery Júnior já comanda a equipe na partida contra o Moda/Maringá, na quarta-feira, dia 16 de outubro, às 19h30, no ginásio poliesportivo Tancredo Neves, em Montes Claros. Inclusive na tarde desta segunda-feira, Nery Júnior, comandou os treinamentos.
Nery Júnior tem vasta experiência no voleibol sempre como assistente técnico. Foi vice-campeão da Superliga pela Unisul e terceiro lugar, sendo assistente técnico de Alemão. Logo depois, trabalhou durante oito anos com a dupla Sandra e Ana Paula, participando inclusive de duas Olimpíadas. Em seguida, foi assistente de Marcos Pinheiro na Rússia, durante um ano e meio, e antes de vir para Montes Claros, por quatro anos esteve no Sesi/SP como assistente de Giovani Gávio, da qual foi campeão da Superliga, campeão sul-americano e quarto lugar no mundial de clubes.
“Recebi o convite de Paulo Martins para ser o técnico da equipe do Montes Claros e aceitei. Darei continuidade ao trabalho do Paulo, além de ser uma grande oportunidade, acredito que com os treinamentos que vem sendo realizado espero fazer um trabalho”, afirmou Nery Júnior.
A equipe montes-clarense com total apoio da prefeitura de Montes Claros, através da Secretaria de Esporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário