Time montes-clarense teve
dois jogadores expulsos e é goleado por 5 x 1 para o Araxá, jogo estava
empatado até os 35 minutos do segundo tempo
Heberth Halley
Repórter
Heberth Halley
Repórter
Dia 31 de março de 2012 é mais uma data triste para o Funorte Esporte Clube em sua pequena história no futebol. O time montes-clarense após ser goleado por 5 x 1 para o Araxá, no estádio Fausto Alvim, na tarde de sábado, foi rebaixado para a segunda divisão do campeonato mineiro de 2013, mesmo restando duas rodadas para o término da primeira fase.
Funorte perdeu sete partidas e empatou uma |
O jogo estava empatado em 1 x 1 até os 35 minutos do segundo tempo, mas o
zagueiro Eddie e o volante Felipe foram expulsos, o que facilitou para o Araxá
que marcou mais quatro gols e venceu a partida por 5 x 1.
Mesmo se tivesse vencido, o Funorte também cairia para o segunda divisão, pois o Uberlândia havia vencido a URT por 2 x 1.
O time agora cumprirá apenas tabela contra o
Uberlândia, dia 07 de abril e Patrocinense, dia 14 de abril. Mesmo se tivesse vencido, o Funorte também cairia para o segunda divisão, pois o Uberlândia havia vencido a URT por 2 x 1.
Criado em maio de 2007, o Funorte conseguiu subir rapidamente para a primeira divisão do campeonato mineiro. Em menos de quatro anos a equipe montes-clarense estava na elite do futebol mineiro. Mas em menos de dois anos, o time é rebaixado duas vezes consecutivas para o módulo II e em seguida para a segunda divisão, deixando uma mancha na história do Funorte Esporte Clube.
Nenhum comentário:
Postar um comentário